{{ closest.page.title }}
Tire suas dúvidas sobre produção artesanal, prazos, entrega, garantia e personalização.
Produção & MateriaisQuais materiais são usados?
Nossas peças combinam estrutura em aço carbono com acabamentos em lâmina natural e seleção criteriosa de insumos, garantindo durabilidade, sofisticação e acabamento premium.
Os móveis são realmente artesanais?
Sim. Cada peça passa por produção artesanal, com atenção a encaixes, soldas e acabamentos feitos à mão. Isso garante qualidade aos detalhes.
Quais formas de pagamento você aceita?
Aceitamos cartão de crédito (até 10x), PIX e boleto. Promoções e condições especiais podem ser divulgadas em datas sazonais.
A compra é segura?
Sim. Utilizamos ambiente de pagamento protegido e criptografado, além de parceiros reconhecidos no mercado para processar transações com segurança.
Qual é o prazo de produção?
Por se tratar de produção artesanal, contamos com prazo médio de 15 a 25 dias úteis para fabricar seu produto. O prazo exato aparece na página do item escolhido.
Vocês entregam para todo o Brasil? Qual o prazo de transporte?
Sim. Enviamos por transportadoras parceiras para todo o Brasil. O tempo de transporte varia de acordo com a região e é informado na página do produto após inserir o CEP.
Veja estimativas na página do produto ou fale conosco via Contato.
Como rastrear meu pedido?
Assim que o envio for realizado, você receberá o código de rastreio por e-mail/WhatsApp cadastrado. Ele também pode aparecer na sua conta do site.
Qual a garantia dos produtos?
Oferecemos garantia de 30 dias para defeitos de fabricação, contados a partir da coleta. Materiais naturais podem apresentar variações de cor e medidas, o que não caracterizam defeito.
Como funcionam trocas e devoluções?
Seguimos o CDC para compras online, respeitando o direito de reclamação em até 7 dias corridos após a coleta, quando aplicável. Para iniciar, entre em contato com nosso suporte com o número do pedido e fotos, se necessário.
E se meu produto chegar com defeito?
Fale conosco imediatamente. Após análise, podemos realizar conserto ou substituição, conforme o caso, seguindo nossa política de garantia.
Você personaliza produtos?
Sim. Podemos fazer pequenas personalizações em medidas (até 10 cm), sem alterar o design do produto. Solicite em Contato ou por Whatsapp.
Como limpar e conservar?
Limpe com pano levemente umedecido e seque em seguida. Evite abrasivos, excesso de umidade e exposição direta ao sol/calor. Para aço carbono, mantenha a superfície seca e sem produtos ácidos.
Links úteis: Carrinho Bar · Mesas de centro · Mesas laterais